domingo, 1 de maio de 2011

Vestido da Mommy

Assim como eu, Mommy mandou fazer o vestido dela. Na verdade, vovily e uma sister dela fizeram. Meu sonho era que minha vó fizesse o meu vestido também, afinal a velhota era uma costureira e tanto.... Mas ela não tem mais paciência, diz que não sabe, desaprendeu...
O vestido de Mommy está guardado até hoje! Nossa como Mommy era magra! O vestido, claro tenhos costas enormes, não coube em mim e nem o sapato. Acho que ela calçava 33 naqueles tempos... 

Na caixa do vestido de noiva encontramos essa relíquia! Um croquí, muito chique, o estilista desenhou para ela!  A Casa Assuf é antiga... 
O que eu quero mesmo é que o meu casamento seja como o dos meus pais! Esse casal é um grande exemplo de amor, superação e crescimento! Sabe aquele casal apaixonado?! Então são eles! São nada + nada - que 33 anos de casamento, foram namoro, noivado... Devem ser + de 40 anos de convivência!


Nenhum comentário:

Postar um comentário